quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Tentação de Cupcake

               Esse cupcake eu fiz especialmente para curtir um domingão com a minha grande família. Ele é praticamente um crime! Massa Chocolate Fudge (adaptada da Nigela Bites, que eu retirei do maravilhoso blog Que fofurice) com recheio de doce de leite caseiro (receita aqui) e cobertura de marshmallow.

               Dessa vez eu tive uma grande ajuda do Pedro, meu namorado, que tirou a fotos para mim e que, por sinal, ficaram lindas! Aí está o resultado:

Visão geral


Fotinho por dentro... ai que loucura!


                Se tudo der certo, postarei na semana que vem mais alguns modelos de Natal, modelados em pasta americana e com cobertura de buttercream, uma novidade para mim. Vamos ver no que vai dar, né?

É isso.
Beijo!

2 comentários:

Alinezinha disse...

Que delícia!

Amanda disse...

Sista, obrigada! Sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...