sábado, 20 de novembro de 2010

"Love is in the air..."

                "... everywhere I look around!"

                Foi nesse clima apaixonante que eu pensei em um cupcake especial para o aniversário da Valéria, amiga de trabalho da minha irmã, e do namorido dela, o Álvaro. Eles pediram massa branca com recheio de brigadeiro branco e uma decoração que celebrasse o aniversário e a união dos dois.

                Eis aí o resultado:




                Fiquem ligados para o próximo post, que já tem até nome, heheh. Será "Na natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma". Ja deu pra sacar, né?

Vou lá!
Beijo!

3 comentários:

Val disse...

Que ótimas fotos! Os cupcakes fizeram o maior sucesso; além de lindos estavam deliciosos! Teve até gente com pena de comê-los, acredita? Levaram para casa intactos! Thanks, Amanda! Fiquei fã!

Val disse...

p.s. Aguarde minha encomenda de Natal (pode deixar que tentarei pedir com mais antecedência desta vez, hehehe!) bjs! :)

Amanda disse...

Valéria, muito obrigada pelo elogio! Isso só me anima mais em seguir com os quitutes! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...