quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Fica a dica!

                Rodando pelo SAARA, percebi que estava muito difícil encontrar um local que vendesse embalagens específicas para cupcakes. Se você mora no Rio de Janeiro, indico a Regalo Embalagens (Rua Buenos Aires, 314 - Centro). Eu fiquei encantada com o lugar, tem caixas e embalagens de todos os tipos. Eu sei que parece até que me pagaram pra fazer um mershan, mas é que a loja é tão boa que eu fiquei com vontade de compartilhar com outras pessoas.

                Vou colocar até um mapinha!!!


               
               Ainda tem outra vantagem: em grandes quantidades (acho que acima de 10) a unidade sai mais barato. Um beleza para quem vai dar guloseimas de Natal ou faturar daqui pra frente.

É isso.
Beijo!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...