quarta-feira, 30 de março de 2011

Cupcake tortinha de limão

Olá,

                 Acho que eu realmente estou passando por uma fase limão! Acho que é porque essa fruta tem tudo a ver com o mega-calor que faz frequentemente aqui no Rio. Hoje mesmo me peguei comendo um brigadeiro branco de limão siciliano depois do almoço!

                 Essa receita é super simples. Utilizei a massa do cupcake de limão com farofa doce, o recheio foi leite condensado com suco de limão (fui misturando no olho mesmo) e a cobertura foi de merengue italiano (receita do maravilhoso blog Fofurices) chamuscadinho com maçarico. Não usei nem bico de confeita nem nada, fui com a colher na cara e na coragem, pois queria um visual mais caseiro. Seguem aí as fotos:

 Que tal um cafezinho?

Metadinha da maldade

                 Na próxima semana devo repetir a dose, porém um pouco modificada, claro... me aguardem!

Beijo!

4 comentários:

Aline disse...

Tasty!

Anônimo disse...

Dá-lhe maçarico!

Amanda disse...

Obrigada, gente!

Amanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...