terça-feira, 29 de março de 2011

O Cupdreams deu lugar ao Bolinho de Caneca

Olá,

                  O domínio do blog mudou para http://bolinhodecaneca.blogspot.com/. Tomei essa decisão em mais uma ida ao shopping, quando percebi que muitas das lojas tinham nomes em inglês, mesmo sem a menor necessidade. E vi que isso também acontecia por aqui. Não que eu seja uma nacionalista extramada, nada disso, mas é que eu queria um nome mais fofo e próximo das pessoas. Fora que o meu sogro vivia peguntando pelos meus "bolinhos de caneca" e eu bem que achei um nome super-legal.


                  É isso gente, o Bolinho de Caneca nasceu. Espero que com essa mudança eu possa trazer para cá receitas feitas com ingredientes fáceis e que sejam daqui, porque eu não aguento mais ir na net em busca de algo novo e só encontrar receita de ruibarbo com cranberries.

Beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...