domingo, 13 de fevereiro de 2011

Parabéns, Simone e Sarah!

                  Mais uma encomenda que eu tive o maior prazer em aceitar! Dessa vez, para as minhas companheiras de lab Sarah e Simone. Quem pediu foi a Lili, uma das pessoas mais doidas e fofas que eu conheço. A massinha de todos eles foi de baunilha e os com a bolinha vermelha têm recheio de beijinho de côco; já os com bolinha azul, de ganache de chocolate-ao-leite (meu recheio favorito for ever and ever). Mas atenção, só fiz ganache nesse verão carioca quente-de-matar-e-morrer porque os bolinhos ficaram quase o tempo todo no ar-condicionado!!! Seguem aí as fotinhos:

 Parabéns Simone e Sarah!

Cupcakes mais de pertinho

                  Me perdoem mais uma vez pela estética das fotos, mas é que depois da meia-noite eu viro abóbora!!! Estou planejando mais novidades, aguardem!

Beijo!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...