domingo, 6 de fevereiro de 2011

6 anos

                 Essa foi uma encomenda bem original que eu recebi na semana passa. O cliente me pediu 12 cupcakes, todos com os dizeres "6 anos", da forma que eu gostasse de fazer, desde que fosse com o fundo branco e com letras vermelhas. A primeira coisa que eu pensei: "ih!, como eu vou fazer para escrever isso tudo?". Mas como eu não tenho juízo, acabei aceitando e deu no que deu, hehe. Seguem as fotinhos:

 6 anos!!!

 Já na embalagem ^^

                 Bem, as fotos não ficaram lá essas coisas... mas me perdoem, pois Papi e Mami estavam viajando e levaram a melhor câmera (com toda a razão!). Mas ela já está de volta, então, uobaaaaa!!!
                 No momento eu estou testando algumas coisitchas diferentes, assim que algo legal pular da minha cozinha, passo aqui imediatamente.


Beijo!

3 comentários:

Karin disse...

Oi Amanda! Passei prá te avisar que ganhamos 3 aulas extras, e nesse sábado, temos que levar um bolo para fazermos a escultura da bolsa. nos outros 2 sabados teremos modelagens e flores.
Não falte!!! Beijo Karin

rio_holiday_rent disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jólia disse...

q fofis!!! quero aprender a fazer buliñhus tb!!! =P
bjão!
julia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...