domingo, 27 de fevereiro de 2011

Cozinha cheia e assuntos sortidos

Boa tarde, gente!

                 Não é porque hoje é domingo que vamos perder a animação, hahaha. Ontem eu comprei um livrinho muito fofo, o Larousse do Cupcake. Estou bastante animada em testar umas receitinhas novas, mas a cozinha está cheia de guloseimas e eu não tenho coragem de cozinhar assim, porque quando tem muita coisa sempre alguma dessas coisas estraga e, portanto, acaba indo pro lixo. E eu digo NÃO ao desperdício!!!

                 Então vou aproveitar o dia de hoje para mostrar para vocês algumas das novidadades que eu adquiri/ganhei nesse verão. A minha favorita foi avental de Cupcake, que eu pude comprar durante minha semana de férias do trabalho em janeiro. Gostei tanto que até agora eu estou com pena de usar e não levei para a cozinha, ahaha. Tirei uma foto feia (eu já falo logo que está feia, porque aí ninguém precisar ficar sem-graça pensando "nossa, que fotinho feinha...") ,mas preferir que fosse assim,  feiosinha  e cheia de significados. O avental é o meu querido do momento, a plaquinha da porta eu ganhei quando tinha 15 anos da minha melhor amiga Gabi e a coruja é uma querida que eu comprei junto com o avental, porque corujas são o MÁXIMO!!!


                 E agora a parte que, poderíamos dizer, está mais dentro do contexto, hehe. Minhas fontes de inspiração palpáveis (não estou fazendo propaganda, hein! Cito apenas a minha humilde opinião, veja lá!), o livrinho da Larousse e a revista Cake Desing, são tão fofos que eu já olhei várias vezes e sempre vejo uma coisa nova, um detalhe perdido. Eu sou um pouco old-school... preciso de um livro, um álbum de fotos, um cartão de aniversário... sei que poderia me virar muito bem só com os recursos da internet, afinal, o que não falta são fotos lindas de confeitaria fina por aí... mas agora chega de lero-lero, segue a foto dos lindinhos. Quem quiser saber mais sobre eles, fala comigo que eu posso (até) emprestar!


Beijo!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...