domingo, 22 de maio de 2011

Carros!

                 Oi, gente! Perdão pelo sumiço, mas é que a vida está bombando!!! Muitas coisas no lab e na bio, então já viu, né? Cabelos em pé e força na peruca!!! Como vocês já perceberam, eu adoro uma novidade, uma coisinha diferente, e foi com essa animação que preparei esses cupcakes dos carros. Ganhei as forminhas de presente da Ana Célia e estava só esperando a oportunidade.
                 Esses bolinhos foram parar na festa de aniversário de 3 anos do filho da Karina lá do lab. Tomara que ele curta, porque uma das coisas que me fazem mais feliz é ver uma criança contente! E olha que eu nem sou mãe, apenas uma tia babona que tira uma casquinha de vez em quando.
                 Seguem as fotinhos dos bolinhos, que elas sirvam de inspiração para alguém deste mundão cibernético, hehe. E pode deixar que eu não aboli a idéia de postar uns posts do tipo "passo-a-passo" por aqui.




                 As fotos foram tiradas um pouco na pressa, mas acho que dá pra ter uma idéia né? No mais, até a próxima!!!

Beijo!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...