domingo, 26 de dezembro de 2010

Loucura de Natal!

Oi pessoal!

                 Depois de mais de 200 cupcakes de Natal, estou aqui!!! Amanhã tenho minha última entrega e aí é só esperar feliz e contente por um 2011 melhor ainda que 2010 (depois de entregar os dois trabalhos que faltam, né...!)
                  Seguem aí as fotinhos de uma parte dessa loucura e de alguns cups que eu fiz para enfeitar a mesa daqui de de casa:

 Bagunça organizada!

 Expulsei todo mundo da cozinha! =P

Fiquei muito cansada e segui no estilo "casa de ferreiro, espeto de pau"
e acabei fazendo cups mais simples para enfeitar a mesa, né!

                  Vou ver se faço uns bem bonitinhos pro ano novo, e posto aqui claaaro, né!?

Beijo e boas festas!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...