sábado, 4 de dezembro de 2010

Botando o papo em dia!

Olá,

                 Essa semana foi muito, mas muito corrida mesmo e eu nem tive tempo para me dedicar aqui ao Cupdreams. Mas não pense que eu estava de bobeira! Final de ano é uma loucura, e eu estou cheia de trabalhos da faculdade, compromissos familiares e, claros, muitos cupcakes para dar e vender!

                Ontem fiz a entrega dos cupcakes de Chanukah que eu havia recebido, ficou um pouco diferente do modelo que eu postei aqui, mas é porque eu tive que adaptá-lo em virtude do calor surreal que está fazendo aqui no Rio de Janeiro. Olha aí a fotinho:



                  Além disso, hoje foi a minha terceira aula do meu curso de Cake Design no SENAC. O tema da aula de hoje foi pasta americana e aprendemos várias coisas bacaninhas, mas o que eu mais gostei foi a pasta de doce de leite, que pode ser usada para fazer docinhos modelados de-li-ci-o-sos!!! Pedi carinhiosamente para as minhas colegas de turma para tirar umas fotos, pois eu queria muito compartilhar aqui um pouco desses meus momentos. Aí vai:

 Professora Ana Helena ensinando a tirar o bolo do aro

Meninas metendo a mão na massa colorindo a pasta de doce de leite

Não ficou fofo?!

                  Eu, como uma boa apaixonada por docinhos, pedi para levar um pouquino da pasta de doce de leite e de chocolate para casa, né?! Chegando ao meu lar-doce-lar, me empolguei e fiz um ursinho pimpão para dar de sobremesa para a minha sobrinha/afilhada Elisa.

Nem preciso de dizer que ela adorou, né? Elisinha adora chocolate, hehe...

Tô cheia de energia!!! Até mais!

Beijo!

2 comentários:

Karin disse...

Amanda!!! Vc é demais!! Já fez um ursinho!! E ficou lindo!!!
Seu blog é muito bonito!! Amei os cupcakes de Natal, estou até ficando inspirada...
Visita o meu blog adonaisalgadosedoces.blogspot.com
Beijo!
Deus a abençoe!!

Karin disse...

AHHHH!! Eu sou a da foto, ao lado da professora!!
E eu tenho 2 blogs, um de pensamentos (Koisinhas da Karin), e o comercial, (Adonai).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...