sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Olá, todo mundo!

         Venho aqui neste pequeno espaço virtual compartinhar com quem me aguentar um pouco do que eu faço nos meus momentos em casa.

          Nada aqui tem muita ordem, mas é todo mundo muito bem-vindo!

          Este bolinho aqui de baixo foi feito especialemente para a Lili. Olha só que beleza!!!

Sente o drama: massa branca com gotinhas de chocolate e
cobertura de brigadeiro branco com confeitos de coraçãozinho
(pra combinar com o charme da Lili, né gente!)


         É isso pessoal, meu próximo capítulo será, cupcakes do Papai! Acho que vou fazer do mesmo saber, que esse aí fez o maior sucesso.

         Vou colocar fotos dos cupcakes mais antigos quando eu tiver tempo pra vocês verem que está tendo uma evolução!!! Uobaaaaa!!!

Beijo e até!




Um comentário:

Lilian disse...

Do meu aniversáárioo!!! Amanditaa, vc sabe que toodo mundo amouuu os seus cups... Acharam até que era de brinquedo!!! De tãooo bonitinhoo!!! hehe.. Obrigada!! Bjux bjux

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...