terça-feira, 19 de outubro de 2010

Aniversário da Elisa

              Esse cupcake foi feito especialmente para o aniversário da minha fofíssima afilhada/sobrinha Elisa. Fizemos (minha mãe me ajudou nesse dia) aproximadamente 50 bolinhos, já que a festa seria na escolinha. E olha que eu ainda não tinha a minha bendita batedeira planetária!

                No final, o resultado agradou bastante! Minha mãe me disse que as professoras gostaram mais do que as crianças, huahauhau!!!

Cupdreams
A foto do dito cujo

                Ah! E para não perder o hábito, vamos descrevê-lo... massa branca com recheio de brigadeiro coberto com chantilly colorido (também usei chantilly rosa e verde para combinar com o tema, que era dos Backyardingans) e confeitos de estrelinha coloridos.

Brigadeiro é bom todo mundo gosta!!!

É isso.
Beijo!




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...