domingo, 31 de outubro de 2010

Happy Halloween!

               Duas postagens no mesmo dia? Pois é! Estava aqui em casa, calmamente lendo o livro que eu preciso para Didática quando a minha irmã Aline me dá a seguinte idéia: Amanda, já que você já fez cupcakes hoje, por que não transformá-los em bolinhos de Halloween??? Fiquei doida, já que a vontade me subiu a cabeça, mas eu nunca fiz curso de modelagem e só tenho três cores de corante ( amarelo, rosa e verde. Aliás, prometi a mim mesma que amanhã mesmo eu irei ao Centro providenciar mais!). Deu no que deu: uma abóbora, um Frankenstein e uma caverinha. Seguem aí as fotinhos:

Visão geral dos bolitchos

Frankenstein

 Caveirinha

 Abóbora, o mais fofinho ao meu ver

A origem dos outros aí de cima

               Na verdade tudo foi feito meio na base do improviso né... os cups já estavam prontos e com a ganache em cima. O que eu fiz foi modelar os temas e colar na ganache. Mas até que ficou divertido! Mais uma vez, ansiedade total pelo curso de design!!!! Ah, já ia me esquecendo, dessa vez o bolinho foi de chocolate (primeira vez que fiz assim, ficou bom!) com cobertura de ganache de chocolate Alpino (huuuummmm!).

OBS: Eu A-DO-RO ganache!!!

É isso.
Beijo!

Um comentário:

Anônimo disse...

amigaaaa.....que novidadee!!!! amei isso aqui....quero todos....você sempre teve um tino fantástico pra artesanato, pinturas, enfim, artes em geral. Seu toque de sutileza, estilo, talento e refinamento te permite fazer essas coisas incríveis. Te admiro mto!!!! Negabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...