domingo, 3 de julho de 2011

Oompa Loompa

Olá, todo mundo!

                 Tô sumida, né? É que não tá fácil pra ninguém....! Fiz esse bolitchos na correria pra uma pessoa super querida, o Oompa. Ele teve sofreu uma queda e está precisando ficar um tempo de molho pra se recupera e eu achei que um docinho ia ser legal! Não tenho como postar a receita aqui porque eu não lembro ao certo como eu fiz... só lembro que banhei no chocolate ao leite depois. Sei que não estão com a mesma elaboração que eu costumo ter, mas é que eu estava sem a câmera do Papis e montei os cups suuuuper tarde da noite (leia-se arrasada), então eu acho que tá valendo.


                 Prentendo postar uma receita bem legal em breve! Quem sabe um cupcake de canela para aquecer o inverno?

Beijo!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...