quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Aniversário da Vovó

                 Minha avó é uma pessoa maravilhosa! É sério, muito difícil encontrar alguém que seja melhor!!! Hoje ela completou 75 anos e fizemos uma verdadeira bagunça aqui em casa!!! =D
               Hoje estreei a minha estante de bolinhos que o meu sogrete S. Delfim trouxe para mim!!! Fiz bolinhos preto e branco, bem simples, para não brigar com o bolo que minha mãe encomendou.


                   Mas o melhor desse bolinho foi o recheiro, de docinho de paçoca. Segue a receitinha, é bem fácil e pode ser usado para rechear cupcakes, bolos ou então comer com biscoito maizena em dia de gordice

Docinho de paçoca:
  • 1 lata de leite condensado
  • 6 ou 7 mini-paçocas (4 ou 5 paçocas tipo rolha) esfareladas

                 Coloque o leite condensado em uma panelinha em fogo baixo e mexa com a espatula de silicone (sem parar!) até ficar em ponto de brigadeiro de colher (1 minutinho de cozinmento depois de soltar do fundo da panela). Desligue o fogo e adicione as paçocas e mexa bem (o docinho vai engrossar e isso é normal). Espere esfriar para usar como recheio e boa sorte!!!

Beijocas!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...