domingo, 10 de julho de 2011

Cupcakes realmente saborosos!

Olá, pessoal!

                 Como eu não faço mais cupcakes comercialmente, quero indicar para vocês uma opção maravilhosa para a sua vontade de comer bolinhos. O nome do blog é Place of Cakes, e as mãos que fazem isso aconter são da Luciana, uma pessoa muito simpática que conheci na festa junina da escola da Elisinha.


                  Acho que eu esperimentei uns três sabores diferentes, todos muito bons, mas o meu favorito foi o de paçoca. Enfim, vale muito a pena experimentar.

                  Semana que vem, se tudo der certo, posto recetinha nova!

Beijo!

domingo, 3 de julho de 2011

Oompa Loompa

Olá, todo mundo!

                 Tô sumida, né? É que não tá fácil pra ninguém....! Fiz esse bolitchos na correria pra uma pessoa super querida, o Oompa. Ele teve sofreu uma queda e está precisando ficar um tempo de molho pra se recupera e eu achei que um docinho ia ser legal! Não tenho como postar a receita aqui porque eu não lembro ao certo como eu fiz... só lembro que banhei no chocolate ao leite depois. Sei que não estão com a mesma elaboração que eu costumo ter, mas é que eu estava sem a câmera do Papis e montei os cups suuuuper tarde da noite (leia-se arrasada), então eu acho que tá valendo.


                 Prentendo postar uma receita bem legal em breve! Quem sabe um cupcake de canela para aquecer o inverno?

Beijo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...