sábado, 22 de janeiro de 2011

Oi, voltei!!!

                  Depois das minhas merecidas férias, aqui estou! E para voltar bem, decidi tentar fazer uma coisa diferente. Semana passada, eu havia prometido a minha sobrinha que faria um cupcake rosa... só que eu estou (novamente) em uma onda pseudo-saudável (digo pseudo porque para mim é impossível ser assim, hahaha) e decidi que iria colorir a minha massa de um jeito natural. 

                  Pensei então, por que não usar suco de  beterraba??? E lá fui eu toda marota, já tinha até colocado um nome fresco no meu bolinho novo, Pink velvet, e fui colocar as mão à obra. Quando eu vi o resultado pensei: "que massa linda!", ela ficou de um tom rosa claro, que eu certamente pensei que escureceria um pouco no forno. Adicionei gotinhas e chocolate e mirtilos (que eu acho muito chique, bem!) e coloquei para assar.

                  Depois de pronto, tirei do forno e vi que estava muito fofinho, rosinha, liiiindo! Mas quando eu abri eu tomei um susto: cadê o rosa? Pois é gente, o bolo ficou rosa só em cima e dentro ficou como se fosse um bolo de baunilha. E o mais engraçado, ficou com gosto de bolo de cenoura... hahahaha! Enfim, errado não deu, ficou bem gostoso! Só que foi uma baita surpresa. Seguem aí as fotos:



                  O pratinho é novo e eu trouxe de lembrança para mim mesma da minha viagem de férias. Trouxe também um avental de cupcake muito fofo, depois eu posto aqui! Agora eu tô com preguiça, mas depois eu posto a receita da minha invenção.

Beeeeijo!


segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O blog está de férias!!!

Olá,

               Feliz 2011 para todo mundo!!! O cupdreams ficará de férias até o dia 17/01 e voltará cheio de novidades! Agradeço a todos que acreditaram no meu trabalho neste ano de 2010 e espero que agora nos próximos anos possamos continuar parceiros e amigos. Muito obrigada!


Um beijo e até logo!


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...